5.7.08

Dancemos no mundo

6 comentários:

tiagogoncalves disse...

brutalissimo Ana! sem duvida o melhor disparo que já vi teu... adoro a fotografia... ;) continua assim pá!

beijo!

Alhita disse...

hehe obrigada :)

beijinho miudo

Atiz disse...

Eu não acredito que tens um blog e eu não sabia :(!!!!
A menina na foto é a Carina, não é?
Para quando uma foto do Brasil ;)!?
Beijo

tiagogoncalves disse...

é a nossa Carina sim senhor.. eu já sei... :P

menina alho, e então os meus óculos ontem... gostas-te? hehe

nem sabes com fiquei vaidoso depois dos encontrar lá em casa... :P

hehe

beijo!

Alhita disse...

Pois é ATIZ, vai aparecendo;)

lol aposto que sao do tio jaime:P

Tas todo pintas, assim já dá ares de descendente do Gabão!hehe

beijinho para os dois

tiagogoncalves disse...

heheh.. isto é uma cena muito à frente do tio Jaime! hehe

pá, eram da senhora minha mãe... hehe

ouve, é cool! hehe

e quando é que bebemos um copo? Agosto?, mês das matriculas amarelas?

beijo!